segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A nossa opinião acerca da interrupção voluntária da gravidez.

Eu sou contra o aborto porque
tudo podia ser diferente se estas
mães fossem ajudadas com dinheiro,
e melhores condições de vida por forma
a darem mais amor aos filhos e proporcionar-lhes
um futuro mais risonho.
Francisco

O aborto é quando uma mulher que está grávida não quer ter o filho. Eu considero que algumas raparigas não querem ter o filho porque engravidaram muito cedo; outras mulheres porque não têm dinheiro para sustentar a família. Eu não sei se sou a favor ou contra a despenalização!


Herlander

Eu não sou a favor do aborto, acho que quem não quiser ter filhos não os faça e portanto acho que ninguém tem o direito de morrer porque a partir do momento em que as senhoras descobrem que estão grávidas, o bébé já está bem constituído! Sendo deficiente ou não tem direito a vida!

Eu votaria NÃO!

Nando Silva



Eu não sou a favor do aborto porque se as mulheres querem ter filhos não podem estar a matar crianças.
Sendo diferente ou não todos têm direito à vida!!!
EU VOTARIA NÃO!
MILTON SILVA lol

2 Comments:

At 12:02 a.m., Anonymous Anónimo said...

É bom avisar que vos deu a preguiça (GRANDES MALANDROS!!!!, se vos apanho...) ou a falta de imparcialidade jornalística e que não registaram aqui a recolha de, pelo menos, duas opiniões pelo "sim"... Assim não vale, olhem que quem entrevistaram ainda vos pode processar, alegando que estão a fazer campanha/censura política...
Lucia

 
At 3:00 a.m., Anonymous Anónimo said...

ola culegas i professores.
as minhas ferias estao a currer muito bem...esperu ke as vossas tambem esteijao...eu li u ke escreveram sobre u abortu...i nao vou diser ke um tem raxao i u otru nao...porke sao opinioes..i as opinioes nao se discutem i sao pa ser aceites, ker seijao boas ou nao...mas ja ke aki estou tambem vou deixar a minha.......a minha opiniao e nao au abortu...porke nos temus ke ter kuidadu kom u ke fasemus...i nao temus u direitu de matar um ser!!!...mas tambem temus ke ver pk ke algumas mulheres u fasem....ou e porke nao teem kondixoes financeiras....imaginem-se nu lugar das senhoras....sem dinheiru pa elas kuantu mais para mais um bebe....i a otra....se u bebe vem deficiente, mas sem poder andar nem nda...eu axu ke e melhor aburtar mxm...ja viram u ke e tarmus aki neste mundu sem puder falar...sem andar...sem nus pudermus mexer...e mt mau...mais tard ou mais sedu ade murrer....
ja deixei um coment...agra xau i bjx i abracus.............................André

 

Enviar um comentário

<< Home